A Associação Brasileira de Odontologia – Regional Ponta Grossa participou da 10ª edição do Anuário “Caminhos dos Campos Gerais”, que homenageou os 50 anos de história da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O lançamento aconteceu na sexta-feira (19), no auditório do Sicredi, e contou com a presença do presidente da ABO-PG, Murilo Sérgio Príncipe Bizetto.

O anuário é uma iniciativa do Jornal da Manhã. Nele foram abordados a estrutura da associação fundada em 28 de outubro de 1952, a importância para os profissionais de Odontologia, os benéficos para os associados, além do Congresso Internacional de Odontologia, promovido há mais de 40 anos, os cursos de pós graduação ofertados pela Escola de Aperfeiçoamento Profissional, e os trabalhos sociais da entidade, voltados para a comunidade e para a sociedade em geral.

“A ABO-PG sente-se honrada e orgulhosa em participar desta edição comemorativa do anuário Caminhos dos Campos Gerais. Destaque muito justo à UEPG pela representatividade e pela referência na excelência de ensino e pesquisa em toda região, também se destacando como uma das melhores universidades públicas do país. Paralelamente a isto, a ABO-PG segue nos mesmos moldes da UEPG, oferecendo ao cirurgião-dentista uma escola de pós-graduação de alto nível e que capacita o profissional de odontologia em diversas áreas do conhecimento”, destacou Bizetto.