A Associação Brasileira de Odontologia – Regional de Ponta Grossa realizou ontem (17) a doação da primeira remessa de agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho da entidade. Foram aproximadamente 150 peças entregues para o Serviço de Obras Sociais (SOS).

“Todos os anos os associados da ABO-PG demonstram o seu lado humano e social e, neste início de inverno, estão contribuindo mais uma vez com doações para a campanha. Além disto, nas palestras científicas realizadas durante o ano e nos eventos sociais, são arrecadados alimentos não perecíveis que são doados à diferentes instituições carentes”, destacou o presidente da ABO-PG, Murilo Principe Bizetto.

Para a presidente do SOS, Sueli Schmitt, a colaboração das entidades é fundamental para que as famílias carentes da cidade sejam atendidas. “Agradecemos a participação da ABO em nossa campanha. Nós sobrevivemos da ajuda das entidades e, Independentemente da quantidade, as doações sempre fazem a diferença. Toda a semana temos feito a distribuição de roupas e vamos continuar atendendo as famílias até o dia 15 de agosto”, ressaltou.

A Campanha da ABO-PG iniciou no dia 25 de abril e segue até 01 de agosto, com ponto de coleta na sede central (Rua Coronel Dulcídio-2060, Centro). Os interessados podem doar, preferencialmente, peças de frio e cobertores.